Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 91 de 2025
Ementa: REQUER que seja encaminhado o presente expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Alta Floresta, Valdemar Gamba, com cópia ao atual Secretário Municipal de Fazenda, Sr. Carlos do Nascimento, para que, no prazo de até quinze dias, sejam prestadas informações detalhadas acerca das razões que motivaram o não atendimento integral às destinações orçamentárias previstas nas alíneas ‘b’, ‘c’ e ‘e’, inciso I, artigo 1º da Emenda Impositiva nº 045/2023, de sua autoria, ao Projeto de Lei nº 2.267/2023 (LOA 2024), consoante o tácito acatamento da medida. Considerando que a não execução de emendas impositivas aprovadas e incorporadas ao orçamento pode configurar descumprimento legal, com implicações administrativas e jurídicas, e que os recursos não empenhados devem ser inscritos em restos a pagar para execução no exercício seguinte, REQUER-SE, especificamente, esclarecimentos quanto à não execução das seguintes destinações vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde: R$ 37.000,0

Votos
Adelson Servidor - Sim
Bernardo Patrício - Sim
Chicão Motocross - Sim
Claudinei de Jesus - Sim
Darlan Carvalho - Sim
Dida Pires - Sim
Douglas Teixeira - Sim
Elisa Gomes - Sim
Francisco Ailton - Não Votou
Leonice Klaus - Sim
Luciano Silva - Sim
Marcos Menin - Sim
Naldo da Pista - Sim
Professor Nilson - Sim
TUTI - Sim


Resultado da Votação: Aprovada por Unanimidade

Observações