Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 136 de 2025
Ementa: REQUER que seja encaminhado o presente expediente ao Prefeito Municipal, Senhor Valdemar Gamba, com cópia ao Secretário Municipal de Cidade, Senhor Paulo Moreira, para que, através do órgão competente, sejam prestadas informações detalhadas acerca da situação do veículo destinado à pintura e manutenção da sinalização horizontal das vias públicas do município de Alta Floresta/MT, contendo: 1. Qual o motivo pelo qual o veículo responsável pela pintura de sinalização horizontal não está sendo utilizado atualmente; 2. Se o referido veículo se encontra em condições de uso ou necessita de reparos/manutenção; 3. Caso esteja inoperante, qual o prazo previsto para regularização e retomada dos serviços de pintura viária.

Votos
Adelson Servidor - Sim
Bernardo Patrício - Sim
Chicão Motocross - Sim
Darlan Carvalho - Sim
Dida Pires - Sim
Douglas Teixeira - Sim
Elisa Gomes - Sim
Francisco Ailton - Não Votou
Leonice Klaus - Sim
Luciano Silva - Sim
Marcos Menin - Sim
Naldo da Pista - Sim
Professor Nilson - Sim
TUTI - Sim


Resultado da Votação: Aprovada por Unanimidade

Observações