Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Alta Floresta
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 141 de 2025
Ementa: REQUERER que seja encaminhado o presente expediente ao Prefeito Municipal, Senhor Valdemar Gamba, com cópia à Secretaria Municipal de Educação, para que, por meio do setor competente, sejam prestadas as seguintes informações e enviados os respectivos documentos, preferencialmente em formato digital (PDF ou planilha); 1. Cópia integral dos cardápios escolares utilizados em todas as unidades da Rede Municipal durante o ano de 2025, discriminando meses e escolas atendidas. 2. Informação dos valores financeiros destinados mensalmente a cada unidade escolar para execução da merenda escolar no ano de 2025, incluindo fonte do recurso e critérios de distribuição. 3. Relação dos valores aplicados mensalmente em produtos da agricultura familiar por unidade escolar, no exercício de 2025, indicando fornecedores, tipo de produto adquirido e percentual de atendimento da Lei nº 11.947/2009. 4. Listagem completa do número de alunos matriculados nos meses de fevereiro, junho e novembro de 2025,
Votos
Adelson Servidor -
Sim
Bernardo Patrício -
Sim
Chicão Motocross -
Sim
Claudinei de Jesus -
Sim
Darlan Carvalho -
Sim
Dida Pires -
Sim
Douglas Teixeira -
Sim
Elisa Gomes -
Sim
Francisco Ailton -
Não Votou
Leonice Klaus -
Sim
Luciano Silva -
Sim
Marcos Menin -
Sim
Naldo da Pista -
Sim
Professor Nilson -
Sim
TUTI -
Sim
Resultado da Votação:
Aprovada por Unanimidade
Observações