Requerimento nº 26 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

26

Data de Apresentação

03/04/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    REQUERER que seja encaminhado o presente expediente ao Prefeito Municipal Val-demar Gamba, com cópia à Secretária Municipal de Educação, para que, no prazo de até quinze dias, sejam fornecidas as seguintes informações sobre o serviço de trans-porte escolar, a fim de possibilitar a devida análise e acompanhamento das condi-ções dos veículos utilizados:
    1. Sobre os veículos utilizados no transporte escolar:
    • Quantos e quais veículos são atualmente utilizados para o transporte escolar no município?
    • Qual a idade média dos veículos?
    2. Veículos consertados no período equivalente a um ano:
    • Quais veículos foram consertados ou passaram por manutenção no período de 12 meses anteriores ao presente requerimento?
    • Quais os custos associados a cada conserto?
    3. Comunicado/solicitação de motoristas para conserto:
    • Existe um procedimento formal ou comunicado/solicitação expressa por parte dos motoristas responsáveis pelos veículos quando identificam a necessidade de conserto de algum veículo?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 7 de Abril de 2025