Requerimento nº 136 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
136
Data de Apresentação
21/10/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER que seja encaminhado o presente expediente ao Prefeito Municipal, Senhor Valdemar Gamba, com cópia ao Secretário Municipal de Cidade, Senhor Paulo Moreira, para que, através do órgão competente, sejam prestadas informações detalhadas acerca da situação do veículo destinado à pintura e manutenção da sinalização horizontal das vias públicas do município de Alta Floresta/MT, contendo: 1. Qual o motivo pelo qual o veículo responsável pela pintura de sinalização horizontal não está sendo utilizado atualmente; 2. Se o referido veículo se encontra em condições de uso ou necessita de reparos/manutenção; 3. Caso esteja inoperante, qual o prazo previsto para regularização e retomada dos serviços de pintura viária.
Indexação
Observação